Skip to main content
Casa Noturna SP

Boate de Luxo em São Paulo

A noite paulistana é uma inesgotável fonte de opções para curtir, sendo eleita várias vezes como uma das melhores do mundo. Sendo São Paulo a capital financeira do país, não poderia ser diferente: você encontra o que você quiser, inclusive boates para lá de incríveis, como o Café Photo.

Quer saber mais? Continue lendo!

Casa Noturna SP

Qual sua opção de uma noite perfeita?

A cidade é conhecida, também, por sua rica cultura e diversidade, que se estendem aos bares, baladas, boates e casas noturnas assim que o Sol se vai.

Da cervejinha ao vinho, do petisco até a gastronomia de alta classe, do sertanejo ao rock, de um local mais sofisticado até uma pista de dança: uma pequena conversa de bar já pode ser suficiente para você ficar por dentro de um ambiente que é a sua vibe.

Além disso, tem outro fator que não podemos deixar de lado: as companhias, afinal, o que seria da noite sem elas?

É exatamente aí que entra o Café Photo, uma boate noturna em São Paulo renomada e reconhecida a nível internacional, unindo o que há de melhor.

Casa Noturna Café Photo

O Café Photo é um espaço requintado que abriga o que há de melhor na capital paulista em um só lugar.

Aqui, você conta com um espaço privativo (estacionamento particular) e diversas opções gastronômicas, desde petiscos enquanto acompanha o seu time do coração, por exemplo, até um menu completo preparado por um chef especialista.

E quando entramos no assunto dos drinks, a variedade é notável:

– Contamos com uma adega particular, disponibilizando mais de 90 opções para sofisticar a sua noite;

– Aproximadamente 200 rótulos dos melhores destilados, licores e cervejas;

– Drinks de todos os tipos (inclusive não alcoólicos);

E, para quem aprecia, vale uma visita à nossa charutaria, onde você experimenta os melhores charutos cubanos, hondurenhos e dominicanos.

A música varia do Sertanejo, passando pelo Dance Music, até chegar no Rock. Consulte a programação da casa noturna conosco para ver o que vai rolar em cada dia.

Para finalizar, aqui você encontra as melhores companhias da noite paulistana. Você não pode perder a chance de visitar o Café Photo – a Casa Noturna mais badalada de SP!

 



Share article on

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *