Skip to main content
Boate de Luxo SP

Casa Noturna: atrações do Café Photo

O Café Photo é uma casa noturna de São Paulo reconhecida internacionalmente e localizada no Itaim Bibi. Um ambiente especial e requintado para quem busca uma ótima opção de requinte na noite paulistana. E hoje você vai conferir as atrações da casa!

Boate de Luxo SP

Você já ouviu falar do Café Photo e ficou curioso quanto ao que a casa tem a oferecer? Separamos as principais atrações do espaço, que acontecem com mais frequência, e sempre agradam!

Elas vão de eventos esportivos até charutos cubanos e hondurenhos. Fique por dentro:

Eventos Esportivos

São Paulo possui uma vida noturna incrível, repleta de opções para curtir. Além disso, somos uma cidade (na verdade, um país) com paixão pelo esporte.

É por isso que reunimos o melhor desses dois mundos no Café Photo, com uma atmosfera inigualável. Aqui, nos principais jogos de futebol e lutas de MMA, você acompanha tudo de pertinho, em ótima definição.

E o melhor de tudo: cercado de belas companhias!

Chame os amigos e venha curtir essa experiência, enquanto desfruta de petiscos, cervejas, e bebidas dos melhores rótulos. E, falando em melhores rótulos…

Grande variedade de bebidas e drinks

Contendo cerca de 200 itens entre destilados, licores e cervejas, o Café Photo oferece os melhores rótulos, além de bebidas não alcoólicas como refrigerantes, sucos e águas.

O Legítimo Super Premium Blue Label e o incomparável Conhaque Rémy Martin EXTRA
são alguns dos destilados que você encontra no Café Photo.

Da cerveja ao drink, a qualquer dia você pode escolher o melhor para o seu paladar, ou para o paladar de quem pretende se aproximar.

Saturday Night

Aos sábados, o melhor do Dance Music toma conta da nossa pista, criando um clima descontraído propício à sedução. Tudo elaborado com o requinte e a sofisticação que só o Café Photo oferece a você.

Sem a habitual correria do dia a dia, aproveite ao máximo e jogue o jogo da conquista.

Cuban Cigar Festival

O Café Photo oferece um local adequado para você saborear os puros e legítimos Habanos. Às terças-feiras você irá se sentir no autêntico clima cubano, com o melhor da música latina.

O charuto, assim como o vinho, também tem terroir, isto é, regiões demarcadas em que a produção se desenvolve melhor em virtude das condições climáticas, do solo e do relevo. Em Cuba, a produção dos chamados puros assume seu esplendor.

No Café Photo, você encontra uma seleção dos melhores puros cubanos.

Despedida de Solteiro

Despedida de Solteiro em Casa Noturna SP

Você também pode fazer a sua despedida de solteiro aqui. Convide os amigos e aproveite o espaço, as músicas, as bebidas e as companhias, é claro.

Para mais informações, entre em contato.

Adega

Aprecia vinhos? Sofisticada e totalmente renovada, a carta de vinhos oferecida pelo Café Photo agrega marcas selecionadas e os melhores produtos do mercado nacional e internacional.

São mais de 90 opções que irão proporcionar um sabor especial e sofisticado à sua noite.

Música ao Vivo

Também recebemos bandas de diversos gêneros musicais, caso goste de uma música ao vivo.

Para ficar por dentro de quando cada atração rola, fique ligado nas nossas redes sociais ou mande-nos uma mensagem. Não perca a chance de conhecer a casa noturna mais badalada de São Paulo!



Share article on

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *